Pesquisar este blog

Tradutor

Cadastro de E-Mail

Adionar aos Favoritos

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
O Doce veneno do escorpião



"O Doce Veneno do Escorpião --o diário de uma garota de programa", lançado pela Panda Books, editora do escritor e jornalista Marcelo Duarte ("O Guia dos Curiosos"), descreve os programas de Bruna Surfistinha com homens, mulheres e casais em seu flat. Seu nome verdadeiro é Raquel. Começou a se prostituir aos 17 anos, fez filme pornô e largou recentemente a prostituição. O nome do livro é uma referência à sua tatuagem (escorpião) nas costas e a seu signo.

Com 172 páginas, o livro traz 36 páginas negras, lacradas, com relatos bem mais explícitos abordando tabus sexuais (leia trecho). Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem --e jamais perdê-lo para uma garota de programa.

Bruna conta também em detalhes as festas de que participou em clubes de swing. Por dia, ela chegou a fazer seis programas. Sem medo de mostrar a cara, Bruna virou atração da TV com participação em programas como "Superpop" (Luciana Gimenez)e "Boa Noite, Brasil" (Gilberto Barros).

Em um trecho do livro, ela conta o seguinte: "Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta já faz três anos. Por mais que eu chegue a curtir, a gozar de verdade, ainda assim é trabalho."

A redação do livro também contou com o trabalho do jornalista Jorge Tarquini, que tomou depoimentos de Bruna.

>> "O Doce Veneno de Escorpião"
>> Autora: Bruna Surfistinha
>> Editora: Panda Books
>> Páginas: 172
>> Preço: R$ 22,90


0 comentários: